segunda-feira, 2 de março de 2015
Vaporetto Container Bar
Quem assume a cozinha do bar Vaporetto, às margens do Rio Capibaribe, em Casa Forte, é o jovem Chef Pedro Godoy, que já tem no currículo passagens pelo Beijupirá, Tapa de Cuadril e Casa Rosada. O novo bar conceito, com estrutura em containers, pra lá de moderna, tem capacidade para 120 pessoas. O cardápio de petiscos, frituras e pães tem ingredientes que podem ser encontrados em feira, como carne de sol, queijo coalho, frutas e batata doce, preparados com novas técnicas. Tudo com a roupagem bem jovem.
Parabenizo ao proprietário Eduardo por conseguir conciliar reciclagem, modernismo, conforto, requinte em um só ambiente. Que está super bem frequentado por uma galera jovial e descontraída! Com certeza essa casa virou um novo point de sucesso. Vale a pena conferir o local não só por sua estrutura que possui uma área externa muito boa, e um hall de entrada para quem prefere curtir um som da Jukebox, ou para ter um bate papo mais reservado, o primeiro andar é mais aconselhável e você pode desfrutar de uma bela vista da praça do expoente, ou juntar aquela galera para se confraternizar! (este ambiente é para que não liga daquele papo um pouco mais alto, pois quando a casa lotou tive um certa dificuldade para escutar o som).
Quanto aos preços estão excelentes por exemplo o Chopp da Babylon por R$ 3,90, e varias marcas de cervejas por R$ 9,00, e os tira-gosto também estão com o preço muito atrativo, onde possuem uma apresentação fantástica e um sabor que agrada qualquer paladar. O Chefe também está de parabéns pois dos quatros petiscos que provei, indico sem sombra de de duvida o Terra Brazilis (Batata frita com carne de sol, em um creme cheese), A Mulher vestida de sol (Onde a batata doce e as castanhas me levaram a loucura com aquele molho agridoce) e Só sei que foi assim ( Camarão empanado em macaxeira ) acompanhado com um molho de pimenta biquinho em abacaxi (divino). E para quem esta querendo fazer uma refeição o local conta com boas opções no cardápio.
Mais vamos ao ponto negativo:
Apenas duas vagas para estacionar. (apesar da facilidade de na rua em frente).
Pontos Positivos:
Atendimento ágil e prestativo.
Os ambientes.
Os preços.
O Chefe Gastronômico
A decoração (Mostrando que vale a pena Reciclar)
A localidade.
Marcadores:
Dicas,
Pernambuco,
Recife
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário